.

Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resumindo nosso portfolio

Pesquisa no Brasil...

Dando continuidade as pesquisas do projeto Povos da Amazônia- Línguas e Culturas, a Papagaio mais uma vez está de malas prontas para aterrisar em solo brasileiro.
Desta vez, o nosso pesquisador Gustavo Gomes Araújo estará levando em sua mala uma doação feita pela Papagaio que será entregue a tribo em forma de material para o início de um projeto social de incentivo ao artesanato indígena com mulheres das tribos pesquisadas.
A Papagaio fará in loco pequenos documentários, entrevistas e fotos, que servirão como arquivos para a divulgação da cultura indigena no velho mundo.
Aguardem as novidades!
Mais informações  Povos da Amazônia - Línguas e Culturas

A Papagaio deseja uma Boa Viagem e muito Sucesso!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

domingo, 22 de agosto de 2010

Após as férias ...

A nossa Pedagoga, Vanêssa Noronha Tölle acaba de retornar para Viena deixando saudade em sua terra natal, Aracaju.
Dois meses de muita cultura, adrenalina e estudo.
Retornando as atividades, Vanessa traz em suas malas muitas novidades, deixando no Brasil uma equipe de colaboradores da Papagaio.
Além de formar parcerias com algumas intituições e escolas no Brasil, a Papagaio conta agora com o intercambista Florian Wagner em terras brasileiras. Gute Reise Florian!
Agradecer  a todos que fizeram destas férias um palco cultural seria impossível citar todos, mas a nossa pedagoga deixa um verdadeiro abraço para todos aqueles que fizeram parte deste show.


 

Aguardem as novidades da Papagaio!